American Idol 2018 | S16E18 – Top 3 Performances

Estamos na reta final na décima sexta edição do American Idol continuam na noite deste DOMINGO (13/05) às 21h – horário de Brasília – pela rede de televisão ABC, nos Estados Unidos, sob o comando do veterano Ryan Seacrest e com Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan no painel de jurados desta temporada.

O episódio desta semana teve duas horas de duração e anunciou os competidores que serão os FINALISTAS do programa. Assim, um participante já deixa o programa esta noite e os dois restantes se apresentam para conquistar o público e o título de “American Idol”. Imperdível!!! Quem será o mais novo ídolo da América? Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar das próximas etapas do show. Uma nova e emocionante jornada em busca de uma nova estrela da música está nos aguardando!

Estaremos exibindo aqui os videos com todas as performances e os momentos mais importantes do programa. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter e no Facebook. Se você quiser assistir tudo pela internet, o link para stream está nos comentários logo abaixo.

Lembrando que o canal SONY transmite FINAL aqui no Brasil na QUARTA e QUINTA, sempre às 22h50. Então reúna todos os amigos na internet e vem se divertir com a gente!

TOP 3 | PERFORMANCES


RODADA 1 – WINNER SINGLE

Caleb Lee Hutchison – Johnny Cash Heart (Winner Single)

Gabby Barrett – Rivers Deep (Winner Single)

Maddie Poppe – Going Going Gone (Winner Single)

RODADA 2 – BEST PERFORMANCE

Caleb Lee Hutchinson – Don’t Close Your Eyes (Keith Whitley)

Gabby Barrett – Little Red Wagon (Miranda Lambert)

Maddie Poppe – Don’t Ever Let Your Children Grow Up (Original)

Harper Grace, Johnny Brenns, Michelle Sussett & Catie Turner – Original Songs Medley

RODADA 3 – HOMECOMING

Caleb Lee Hutchinson – Folsom Prison Blues (Johnny Cash)

Gabby Barrett – Don’t Stop Believing (Journey)

Maddie Poppe – Landslide (Fleetwood Mac)

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO…