American Idol 2018 | S16E13 – Top 14 Performances

Agora é pra valer nos SHOWS AO VIVO da décima sexta edição do American Idol nos aguardam na noite deste DOMINGO (22/04) às 21h – horário de Brasília – pela rede de televisão ABC, nos Estados Unidos, sob o comando do veterano Ryan Seacrest e com Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan no painel de jurados desta temporada.

O episódio desta noite teve duas horas de duração e apresentou as performances dos 14 competidores que ainda restam na disputa. Os participantes agora cantam para o público de casa, que votará nos melhores a cada semana. Quem será o mais novo ídolo da América? Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar das próximas etapas do show. Uma nova e emocionante jornada em busca de uma nova estrela da música está nos aguardando!

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa com videos com os momentos mais importantes. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter e no Facebook. Se você quiser assistir tudo pela internet, o link para stream está nos comentários logo abaixo.

Lembrando que o canal SONY transmite o programa aqui no Brasil todas as QUARTAS e QUINTAS, sempre às 22h50. Então reúna todos os amigos na internet e vem se divertir com a gente!

TOP 14 | MELHORES MOMENTOS

Caleb Lee Hutchinson – Midnight Train to Memphis (Chris Stapleton)

Michelle Sussett – Friends (Marshmello & Anne Marie)

Marcio Donaldson – It’s a Miracle (Barry Manilow)

Mara Justine – This is Me (The Greatest Showman)

Garrett Jacobs – Raging Fire (Phillip Phillips)

Ada Vox – The Show Must Go On (Queen)

Catie Turner – Take Me to Church (Hozier)

Cade Foehner – Black Magic Woman (Santana)

Dennis Lorenzo – In My Blood (Shawn Mendes)

Maddie Pope – Homeward Bound (Simon & Garfunkel)

Jurnee – Bang Bang (Jessie J)

Jonny Brenns – This is Gospel (Panic at the Disco)

Michael J. Woodard – Titanium (Sia)

Gabby Barrett – The Climb (Miley Cyrus)