American Idol 2018 | S16E11 – Top 24: Performances Solos

Mais uma noite de apresentações na décima sexta edição do American Idol ocorreu na noite deste DOMINGO (15/04) às 21h – horário de Brasília – pela rede de televisão ABC, nos Estados Unidos, sob o comando do veterano Ryan Seacrest e com Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan no painel de jurados desta temporada.

O episódio desta noite teve duas horas de duração e mostrou as performances dos últimos 12 competidores que fazem parte do TOP 24, diretamente da Academy LA. Os participantes agora contam com a ajuda de Bobby Bones, famoso radialista e que irá auxiliar os aspirantes a grandes astros da música. Quem será o mais novo ídolo da América? Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar das próximas etapas do show. Uma nova e emocionante jornada em busca de uma nova estrela da música está nos aguardando!

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa com videos com os momentos mais importantes. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter e no Facebook. Se você quiser assistir tudo pela internet, o link para stream está nos comentários logo abaixo.

Lembrando que o canal SONY transmite o programa aqui no Brasil todas as QUARTAS e QUINTAS, sempre às 22h50. Então reúna todos os amigos na internet e vem se divertir com a gente!

TOP 24 | MELHORES MOMENTOS

Amelia Hammer Harris – Believer (Imagine Dragons)

Garrett Jacobs – Treat You Better (Shawn Mendes)

Maddie Poppe – Brand New Key (Melanie)

Ada Vox – Feeling Good (Nina Simone)

Caleb Lee Hutchinson – Die a Happy Man (Thomas Rhett)

Effie Passero – Barracuda (Heart)

Alyssa Raghu – Stay (Rihanna)

Marcio Donaldson – Inseparable (Natalie Cole)

Mara Justine – Run to You (Whitney Houston)

Jurnee – Flashlight (Jessie J)

Shannon O’Hara – All I Ask (Adele)

Ron Bultongez – Dancing on My Own (Robyn)