Idol.News2

Victoria Beckham: a nova jurada do American Idol?

vic2

É o que diz o tabloide britânico Daily Mail, em matéria publicada nesta quinta-feira. Simon Cowell teria convidado a ex-Posh Spice para um episódio da nona temporada do programa, previsto para estreiar em janeiro de 2010. Victoria Beckham, para ser jurada por um dia do American Idol, receberia cerca de 450 mil reais. Porém, há fontes que asseguram que ela visa o banco de Paula Abdul permanentemente. Além de Victoria, a cantora Katy Perry será jurada em uma das audições da nova temporada, como informa o E! Online.  Já o jornal americano Sun-Times relata que cantoras como Diana Ross e Natalie Cole estão sendo cogitadas para substituir Paula.

Enquanto isso, boatos de um novo trabalho de Paula Abdul na televisão começam a pipocar pela mídia. O último conta que o produtor executivo do reality show So You Think You Can Dance, Nigel Lithgoe (ex-produtor do American Idol), esteja sondando Paula Abdul para a sexta temporada do programa. Paula informou ao TMZ que ainda não recebeu proposta alguma, mas que estaria “lisonjeada em participar”.

E ainda não se descartam totalmente a possibilidade da cantora renovar com o Idol no último minuto. Diversas pessoas ligadas à produção do show relatam ao mesmo TMZ de que há boas chances disso acontecer, pois o maior impasse para o regresso de Paula é o valor de seu novo contrato. Seja como for, as audições com os jurados começam amanhã…sem Paula.