Veja quem passou pelo AIBR!

[media id=589 width=630 height=374]

O cantor Pop Anoop Desai é mais conhecido por sua participação como um dos finalistas na oitava temporada de American Idol. Ele combina o charme sulista com um talento jovial e cheio de soul. Seu nome, bem diferente, significa incomparável – um significado que lhe faz jus. O cantor rompeu fronteiras e estabeleceu novos recordes durante a faculdade, no American Idol, e agora na indústria da música. O mundo espera que este artista incomparável faça sucesso com o seu primeiro EP independente, “All Is Fair”, que será lançado dia 4 de maio.

Anoop foi criadoo por um pai indiano e uma mãe sul-africana, em Chapel Hill, Carolina do Norte. Um rapaz de família, Anoop estudou na universidade da Carolina do Norte, onde juntou desempenho acadêmico com sua paixão pela música.

Depois de uma turnê por 50 cidades, Anoop se assentou em Los Angeles para começar a trabalhar no seu primeiro EP. O artista mistura Pop, R&B, e influências indianas para criar um som próprio. Trabalhando sem o apoio de uma grande gravadora, Anoop teve controle completo sobre este EP, desde composição até lançamento, desta vez é ele que está chamando ditando as regras.

Sempre consciente de que é um artista requisitado pelos fãs, Anoop pretende mantê-los constantemente envolvidos com seu trabalho, liberando EPs mais curto e com mais frequência, em oposição ao modelo tradicional e típico da indústria, álbuns completos, com várias faixas. Em conjunto com a estréia de seu primeiro single “My Name“, Anoop está planejando uma turnê promocional íntima mas, ainda assim, energética que vai animar seus fãs de todo o mundo.