Idol.News3

Idol Tour começa por Portland, Oregon

American Idol Tour

Para muitos que acompanham toda a jornada do American Idol, o começo da turnê de verão dos dez melhores classificados no programa é o pontapé inicial do fim do ciclo anual dos Idols, para depois seguirem seus próprios caminhos rumo ao estrelato.

E, para as estrelas do show desse ano, essa vida começou ontem em Portland, no estado do Oregon quando, livres da competição, da rivalidade uns com os outros, dos jurados e tudo mais, apenas se preocupam em cantar e encantar todo o público que os apoiaram durante suas estadas no programa e fizeram deles celebridades da música. E uma vasta audiência, que lotou a arena do Trailblazers com entusiasmo.

15912895-1bf116212a6f1cabc4

Entusiasmo que também foi visto no palco, e que vocês poderão conferir conosco aqui no novo point do nosso site: o Idol Tour. Lá, vocês terão acesso a entrevistas dos Idols a respeito da turnê de verão, assim como vídeos das apresentações em cada cidade que eles passarão e datas das próximas apresentações.

Querem saber mais sobre isso? É só ir ao ponto Idol Tour (na aba ali em cima).

Kara DioGuardi

A jurada do American Idol Kara DioGuardi se casou no ultimo domingo com Mike McCuddy em Prospect Harbor, Maine. A cantora e compositora indicada ao Grammy usou um vestido Vera Wang para a pequena cerimônia. O casal, que se conheceu quando Mike construiu a casa ao lado da casa de Kara no Maine, estão noivos desde dezembro. Eles trocaram votos na Igreja Metodista do outro lado da rua da casa dela, na frente de 30 convidados.

karadioguardi07061

“Eu me sinto ótima. O que foi mais incrível disso tudo foi quando eu olhei para fora da Igreja e vi todas essas pessoas que foram tão importantes para mim e Mike, e que estavam ali por nós. É algo muito forte. Fiquei muito emocionada e não sou alguém chora facilmente”, disse Kara para a revista In Touch.