Jordin.News1

Liberadas prévias dos álbuns de Jordin Sparks e Daughtry

Previews

Nesta segunda, para o deleite dos fãs, saíram as prévias dos álbuns de dois talentosos e bem sucedidos Idols: Daughtry e Jordin Sparks.

A Amazon do Reino Unido postou um preview do próximo álbum da banda de Chris Daughtry, Leave this Town. O cd, o segundo da banda, sai dia 14 de julho nos Eua, enquanto que nas terras britânicas sairá um dia antes. A versão vendida na Amazon britânica é a que tem a faixa bônus “Get Me Through”.
Confira as prévias clicando aqui.

Já a vencedora de 2007, Jordin tem disponível também no Amazon britânico o preview de Battlefield, sucessor do seu álbum de estreia Jordin Sparks. A tracklist é a mesma já divulgada anteriormente, que vai de “Walking On Snow”, e vai até as novas versões de “Tatoo” e “One Step At A Time”, totalizando 14 faixas. O segundo álbum de Jordin tem previsão de lançamento para o dia 21 de julho nos Eua e um dia antes na Grã-Bretanha.
Ouça as prévias clicando aqui.

American Idol 2010

O Vote for the Worst recebeu informações sobre uma mulher que tentou entrar na nova temporada do Idol nas audições de Chicago, e pode ser considerada uma ‘plant’. Seu nome é Eliza Siep. Eliza foi vista conversando com os produtores antes de sua audição e estava na ala vip. Eliza também foi filmada cantando em close-up várias vezes durante o dia. Pesquisando um pouco de sobre Eliza, mostra que ela tem um MySpace com a alcunha de Eliza Cuts e, aparentemente, teve um relacionamento com o vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way.

Quem parece que também compareceu nas audições e obteve sucesso é um velho conhecido de quem acompanha o programa: Michael Castro, irmão do Idol Jason Castro e que tentou entrar no programa na temporada passada, ficando pra trás na fase de Hollywood. Ao que consta, Michael esteve presente nas audições em Dallas e conseguiu mais uma vez passar para essa fase e é provável que o veremos mais uma vez no ano que vem (pra alegria de uns e irritação pra outros).

Simon Cowell

Tudo que envolve o nome de Simon Cowell quando o assunto é dinheiro, tudo é superlativo. Ao renegociar seu contrato além da nova temporada do American Idol, teria tido a oferta de receber um valor entre 100 a 144 milhões dólares por ano. Os números vêm do jornal inglês The Guardian:

“Uma fonte próxima a Fuller disse que Cowell recebeu a proposta de ganhar de três a quatro vezes mais que os atuais 36 milhões, valor pago a Cowell desde 2008 – afinal, ele é a pessoa mais importante do show e faz a série lucar 900 milhões por ano e atrai uma audiência em média de 25 milhões de telespectadores.”

Enquanto isso, Simon se desdobra como pode para se dedicar às audições tanto da próxima temporada do AI quanto às da nova temporada do X Factor, que se inciou essa semana em Londres. Abaixo, você pode acompanhar um vídeo (feito por uma pessoa na platéia das audições) onde é apresentado o quadro de júri do programa britânico: além de Simon, o show conta como jurados as cantoras Cheryl Cole e Dannii Minogue, e do produtor musical Louis Walsh.