michaeljohns

Primeiro álbum de Michael Johns é vendido nos EUA

Michael Johns

Enfim, “Hold Back My Heart”, o primeiro álbum do cantor australiano Michael Johns (o terceiro de sua carreira) entra nas prateleiras das lojas americanas.

O cantor, presente em 2008 entre os finalistas do American Idol, concedeu uma entrevista exclusiva para a BC Magazine e que você confere aqui. Segundo a matéria, Johns pode ter um álbum muito bem sucedido, já que sua primeira música de trabalho, “Heart On My Sleeve”, foi a canção mais solicitada na AOL Radio em seu lançamento, e atualmente está em plena ascensão nas paradas da Billboard. Você pode conferir o álbum na íntegra – em streaming – acessando aqui, oferecido pelo site da AOL Music.

Carly Smithson

E o site da nova banda de Carly Smithson, The Fallen, já está no ar. Caso queiram ouvir o novo single do grupo – “Bury Me Alive” – antes que todo mundo, você deve ser um dos primeiros 100 mil inscritos para receber um boletim informativo em sua caixa de email. Você pode fazer isso acessando o site. Abaixo, veja um video da banda tocando ao vivo a canção.

Ouça também a versão em estudio:

Na última quinta-feira, foi divulgado de que Carly iria unir forças com ex-membros da banda Evanescence para formar o novo grupo, o The Fallen. Uma coletiva de imprensa e uma apresentação de Carly e sua banda foi feita ontem em Hollywood, LA. Você confere trechos da entrevista aqui e aqui.

Mishavonna Henson

E Mishavonna Henson, que participou da última edição do American Idol e foi eliminada no Top36 do programa, esteve de volta aos estúdios para mostrar mais do seu talento já reconhecido no reality show. O que você confere abaixo é um vídeo onde Misha apresenta um cover de “Last Call”, sucesso na voz da cantora Lee Ann Womack.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson esteve presente no fim de semana no Much Music Video Awards 2009. Ela estava na disputa pelo prêmio de “Video Internacional do Ano” com “My Life Would Suck Without You”, mas acabou perdendo para o estrondoso hit “Poker Face” da Lady Gaga. No entanto, Kelly levantou o público com a performance ao vivo de seu hit mais recente, e você confere logo abaixo como foi essa apresentação.

Ainda falando sobre Kelly, foi noticiado que o novo clipe da cantora – “Already Gone” – já foi filmado nos últims dias e está sob direção de Joseph Khan, um dos melhores diretores de clipes do mundo. Khan é responsável pelos vídeos de “Womanizer” (Britney Spears), “When I Grow Up” (Pussycat Dolls), “Waking Up in Vegas” (Katy Perry), entre outros.

Bradon Rogers

Participante da sexta temporada do AI, Brandon Rogers recentemente divulgou por meio do seu twitter uma gravação de uma de suas performances ao vivo. Trata-se da canção “Song For You”, e você pode ouvir como ficou clicando no player abaixo. Vale a pena dar uma conferida. Em maio passado, Brandon relançou seu cd pré-Idol “Automatic” e pode ser adquirido no site da Amazon.

American Idol 9

12 mil pessoas. Essa foi a estimativa do número de pessoas que marcaram presença nas audições da nona temporada do American Idol na cidade de Chicago, nesta segunda-feira. E entre anônimos aspirantes a novo Ídolo do país, algumas caras conhecidas dentre os fãs do programa.

Segundo o site Vote for the Worst, Jamar Rogers (amigo inseparável de Danny Gokey nas primeiras fases do AI em sua última edição) esteve presente nas audições. Segundo pessoas presentes no local ele estava na ala VIP, o que significa que ele foi um dos primeiros a se apresentar. Ele estava acompanhado de uma garota de cabelo vermelho, e ambos obtiveram seus golden tickets e passaram para a próxima fase.

Chicago é a terceira parada nas audições do programa, e tem atraído multidões de todo canto da América. Boston foi a primeira cidade, com um número estimado de 7.000 pessoas presentes, seguida de Atlanta na semana passada, com cerca de 10.000. O As próximas audições serão em Dallas, na sexta-feira.