carlysmithson

Carly Smithson forma banda com antigos membros do Evanescence

Carly Smithson

E eis que chega boas novas vindas de Carly Smithson, participante da sétima temporada do American Idol. Ela se junta a alguns ex-integrantes da banda Evanescence para formarem uma nova banda: a The Fallen.


Segundo o site do Los Angeles Times, o anúncio oficial será feito numa coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, na cidade de Los Angeles. Nela, haverá a apresentação do grupo (que além de Carly, terá os guitarristas Ben Moody e John LeCompt, o baterista Rocky Gray – membros fundadores do Evanescence – além do baixista Marty O’Brien, que trabalhou já com artistas do porte de Kelly Clarkson e Disturbed), seguida da primeira apresentação ao vivo da banda. O single de lançamento, “Bury Me Alive”, estará disponibilizado em breve no site oficial da banda. No momento, a proposta de Carly e seus novos parceiros é não lançar um álbum em um curto prazo de tempo, mas sim lançar diversas músicas esporadicamente no site num período de um ano e meio.

David Archuleta

Jeff Archuleta, pai do runner-up David Archuleta, se envolve em mais uma polêmica. A polícia da cidade de Midvale – em Utah – invadiu uma casa de massagens com base de que o salão não estaria regularizado. Lá, identificaram indícios de que ocorria prostituição no local e que um dos clientes estava no momento recebendo os serviços de uma das massagistas. E este se identificou aos oficiais como James Jeffrey Archuleta, pai de David. Segundo o advogado de Jeff, Eric Bauer, era a primeira vez que ele estava no local e que não chegou a ter relações sexuais com a massagista que o atendia. Como isso irá afetar não só a carreira mas a família de David, conhecidos por viverem nos rígidos modos da religião mórmons, somente o tempo dirá. Nesse momento, David está em Connecticut, para os ensaios de sua turnê de verão ao lado da cantora teen Demi Lovato.

American Idol

E, como todos já esperavam, a próxima temporada do American Idol contará com todos os seus jurados: Simon Cowell, Randy Jackson, Paula Abdul e Kara DioGuardi. Depois de muitas especulações e boatos, o site AHN informa que mesmo tendo problemas com o formato de quatro jurados na estrutura do programa durante a última edição, os produtores e a Fox manterão todos no ano que vem. Foi muito especulado que talvez DioGuardi não voltasse, já que ter quatro jurados no show diminuiu o ritmo do show, e sendo que ela própria nem sabia se o seu contrato seria renovado ou não. Até mesmo Paula Abdul, que está no show desde o primeiro dia, tinha dito que não estava certo se ela iria permanecer. Os contratos dela e de Kara devem expirar nas próximas semanas, disse o site de celebridades.

Josiah Leming

Sharon Leming, a mãe de Josiah Leming (AI7), faleceu na última terça-feira devido a um câncer contra o qual lutava em torno de uma década. Josiah ficou conhecido no American Idol pela sua história de vida durante as audições (onde vivia dentro de um carro) e pelo cover da canção “Grace Kelly”, do cantor Mika, na Hollywood Week. Um amigo da família havia postado algum tempo atrás no blog de Sharon que ela havia dado entrada na UTI. Horas depois de que a notícia da morte de Sharon foi colocada nos comentários, os fãs prestaram suas condolências à familia. Desde sua passagem pelo AI, Josiah assinou com a Warner Bros Records e atualmente estava direto na ponte aérea Eua-Londres, gravando seu álbum de estreia.