DavidCook.News2

David Cook é o entrevistado pelo jornalista Larry King, da CNN

David Cook

O cantor David Cook foi o convidado do repórter Larry King em seu talk show, na CNN americana. Nele, os dois conversaram sobre os atuais acontecimentos na vida de David, como a perda de seu irmão Adam para um câncer no cérebro, assim como seu regresso ao palco do American Idol neste ano, o preço que se paga por ser uma celebridade e o que futuro reserva para o cantor (como o infindável número de apresentações de sua turnê pelos EUA).

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Parte 1 – David fala sobre seu irmão Adam

Parte 2 / 3 – O retorno para o AI, o preço da fama e o que o futuro reserva.

American Idol 2010

Em uma notícia feita pela Fox de Atalanta, centenas de pessoas compareceram em frente ao estádio Georgia Dome para a oportunidade de ser o próximo American Idol. As inscrições para a nona temporada do programa começou no estádio na manhã de terça-feira e se estende até quarta-feira. Segundo um dos produtores, as inscrições irão prosseguir durante todo o dia e noite com um corte de cerca das 8 às 9h da quinta-feira. As audições começam quinta-feira, dia 18 junho a partir das 8h, e os produtores não incentivam as pessoas a acampar em frente ao local, como muitos fizeram nos primeiros anos do programa. Eles pedem às pessoas que cheguem às 5h da quinta-feira.
As condições exigidas são as mesmas que nos últimos anos: os candidatos devem ter entre 16 e 28 anos, contando a partir de sexta-feira passada (dia 12/06) para serem qualificados e não podem ter qualquer gravação profissional ou contrato vigente.
Esta será a quinta vez de Atlanta como local de audições.

E quem leu o Idol News de ontem, sabe que tivemos as audições de Boston nos últimos dias, onde milhares de pretendentes esperançosos do American Idol se enfileraram muito cedo perante a porta do Gillette Stadium para se registrar e assegurar uma vaga na audição para a nona temporada do programa. Você conefere aqui algumas fotos do local no momento das inscrições.

Adam Lambert

Photobucket

Adam Lambert está aproveitando cada momento de fama após o final de sua participação no American Idol. “Toda esta experiência é libertadora”, disse ele para a Parade Magazine. Abaixo você confere alguns pontos mais relevantes da entrevista:

Encontrando sua própria American Idol
“Conheci Madonna e isso foi demais. A maioria de todo mundo que conheci é muito legal e tem o mesmo nível, mas Madonna é totalmente lendária. Eu fui definitivamente o mais vidrado nela. Sou fã desde garoto. Então, isso é definitivamente parte do fator intimidação”.

Rumores de que ele está trabalhando com o produtor da Lady Gaga, RedOne
“Posso dizer que é verdade. Temos composto nos últimos dias e acho que vamos sair com algumas músicas incríveis. Vou ter o meu som próprio, mas amo Lady Gaga. Sou um grande fã”.

Preparação para seu álbum de estreia
“Tenho composto muito, na verdade. Tem sido realmente emocionante. Acho que algo que as pessoas podem esperar do álbum é que, nas letras, tudo sobre o que eu canto é fato na minha vida. Isso é importante para mim, é algo com que eu posso me ligar. Acho que este é o álbum que vai ser divertido, excitante e sexy, além de ter mensagens positivas, de esperança”.

Danny Gokey

Photobucket

E as especulações sobre a possibilidade de Danny Gokey participar da próxima temporada de Dancing With The Stars ficam cada vez mais fortes. Segundo o site Pop Crunch, o terceiro colocado do AI deste ano, que não abria mão dos seus óculos e cuja dança era muito criticada pelos jurados, irá se juntar ao elenco do reality show de salão da ABC.

“…Ele está convencido de que pode ganhar!”, diz um informante. “Danny pode até ter que ensaiar seus passos na estrada, neste verão, mas os produtores do programa disseram que vão se adaptar à sua agenda”, finaliza.

Michael Johns

Photobucket

No próximo dia 23 chega às lojas americanas o novo álbum de Michael Johns, “Hold Back My Heart”, e ele conta em uma entrevista exclusiva ao AceShowbiz o que os fãs podem esperar nesse novo álbum. Fora isso, ele (que competiu na 7ª temporada do American Idol) também faz comentários sobre o vencedor dessa temporada do reality show de canto da Fox, Kris Allen, e seu segundo colocado, Adam Lambert. Além disso, ele dá dicas para as pessoas que irão participar das audições da nova temporada do programa.