jenniferlopez-qviva

Veja a prévia do novo programa de Jennifer Lopez, ¡Q’Viva!

O criador da franquia Idol, Simon Fuller, apresentou nesta terça (31/05) a prévia de seu novo show apresentando a jurada do American Idol, Jennifer Lopez e seu marido Marc Anthony. Com o nome de ¡Q’Viva! The Chosen, o programa terá JLo, Marc e diretor de turnês Jamie King viajando por 21 países das Américas, buscando os “extraordinários talentos do mundo”.

O trio irá para “lugares onde as pessoas normalmente não olham, onde há ricos talentos mas normalmente não seriam descobertos”, diz Jennifer. “Isso é menos sobre competição e mais sobre grandes talentos, cultivar esses talentos, colocando-os no palco e dar uma chance de se apresentarem ao resto do mundo”, diz King.

“Com isso, esperamos mostrar pela primeira vez a união de todas as culturas latinas e fazer algo que todos se orgulham”, diz Jennifer. “Isso é como dizer algo do tipo: ‘Eu sou Latina e isso é o que somos! Não é fabuloso? Não é incrível? Não te traz lágrimas aos seus olhos e o faz querer dançar, sorrir, pular e ficar a noite toda?'”.

O talento encontrado pelo trio estará em clubes, bares, estúdios de dança, salas de dança underground e festas em aldeias, vilas e cidades na América Latina. Estes serão levados para Hollywood para serem orientados pelas estrelas para criar o “último show ao vivo”. O programa será filmado em três idiomas e transmitido simultaneamente nas principais redes de televisão em todo o Hemisfério Ocidental. A busca do talento começa em Julho.