AdamLambert.News3

Adam Lambert, Paula Abdul e Snoop Dogg anunciam os indicados ao AMA’s 2009

Adam Lambert, Paula Abdul e Snoop Dogg anunciam os indicados ao AMA’s 2009

E hoje foi um dia cheio de novidades para os fãs de Adam Lambert. O cantor, ao lado do rapper Snoop Dogg e da ex-jurada do American Idol Paula Abdul, anunciou nesta manhã os indicados ao American Music Awards 2009. A coletiva de imprensa foi realizada em Los Angeles, no Beverly Hills Hotel (e você pode conferir fotos do evento aqui)

Enquanto que Snoop apresentou a lista de indicados na categoria Country, Adam foi responsável por apresentar os artistas nas categorias Soul, R&B e Adult Contemporary, além das nomeações do T Mobile Breakthrough. Ficou a cargo de Paula anunciar a lista de indicados na categoria Artist of the Year.

Você pode conferir a lista completa neste link, que inclui os Idols Daughtry (indicado na categoria Adult Contemporary – Favorite Artist) e Carrie Underwood (Country – Favorite Female Artist). A cerimônia de entrega dos AMA’s 2009 será realizada no próximo dia 22 de novembro em Los Angeles, transmitida ao vivo pela rede de televisão ABC (e sim, teremos a performance de Adam Lambert no evento, exatos dois dias antes do lançamento de seu primeiro álbum).

Rob Cavalo fala sobre o álbum de Adam Lambert, e revela detalhes

Em uma entrevista para o site Yahoo Music, o produtor Rob Cavalo revela que trabalhou em 6 faixas do álbum de Adam Lambert (que estreia em novembro), além da música “Times For Miracles” – tema do filme 2012. Na entrevista, ele entrega os nomes de 3 canções produzidas – “Winners”, “Music Again” e “Suburban Decay”.

Cavallo está cheio de elogios para Adam, chamando-o de um dos cantores mais talentosos que ele já trabalhou, além de ser um cara legal e divertido para se conviver. Cavallo promete canções “surpreendentes” e denomina o álbum como “uma coisa totalmente nova”. Quando perguntado sobre a data de lançamento de “Times For Miracles”, Cavallo falou em 18 de outubro, mas ele não parece totalmente seguro a respeito. Enquanto isso, o video da canção terá sua estreia nos cinemas antes do filme Michael Jackson’s This Is It, documentário que estreia dia 28 de outubro em todo o mundo. A informação veio do próprio Adam durante uma entrevista cedida à MTV americana.

“Strut” não será o primeiro single de Adam Lambert

08242009-01

O correspondente do ABS-CBN, Yong Chavez, entrevistou o cantor Adam Lambert durante o evento de hoje no qual foram apresentados os indicados ao AMA’s 2009. Ali, ele teve a informação de que “Time For Miracles” terá sua estreia marcada para o próximo sábado (e, juntamente com as informações de Rob Cavalo, tudo leva a crer que seja esta a verdade) e que “Strut”, música composta pelo cantor em parceria com Kara DioGuardi e que até então vinha sendo descrita como o possível primeiro single de Adam, não será o carro-chefe do cd. De qualquer maneira, em recente entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, Adam revelou de que o single poderá estrear “a qualquer momento”.