Kris.News1

Top 10 – Os melhores da Hollywood Week

Passado a primeira e segunda parte da fase Hollywood Week, o jornal New York Post elaborou um ranking com as dez melhores apresentações durante esta fase no American Idol. A lista que segue abaixo foi feita a partir da análise da jornalista Jarett Wiesekman…

Kelly Clarkson – “Save The Best For Last
Era evidente, mesmo durante as eliminatórias que Kelly Clarkson tinha aquele algo mais. Um brilho no olhar. Então, ela guardou o melhor para o fim, no palco…
[media id=339 width=630 height=383]
.
David Cook – “Everything I Do
Seis temporadas mais tarde, outro eventual ganhador, também encarou o desafio durante a Hollywood Week, deixando a sua estrela roqueira brilhar.
[media id=340 width=630 height=383]
.
David Archuleta – “Heaven
Simon Cowell não se importava muito com David Cook, mas quando chegou a hora de criticar a versão de ”Heaven” de David Archuleta, o homem de um milhão de palavras, ficou sem saber o que dizer. Mais ou menos como a backing vocal, que chora durante a emocionada apresentação do então garoto de 16 anos.
[media id=341 width=630 height=383]
.
Frenchie Davis & Kimberly Locke – “Band of Gold
Outro aspecto especial da Hollywood Week são as apresentações em grupo. E apesar de ser divertido assistir os mais desajustados se envolverem em xingamentos, acusações de culpa e confusões, quando tudo dá certo, é mágico. Tome esta dupla como exemplo.
[media id=342 width=630 height=383]
.
Kris Allen, Matt Giraud, Justin Williams & India Morrison – “Want You Back
Algumas apresentações em grupo são mais divertidas quando se olha em retrospecto, como esse quarteto formado por dois caras que entraram na oitava temporada ainda desconhecidos na época, enquanto um, Justin Williams – está de volta este ano para dar ao seu sonho no Idol outra chance. India ainda continua desconhecida.
[media id=343 width=630 height=383]
.
Blake Lewis, Rudy Cardenas, Chris Sligh & Thomas Lowe – “How Deep Is Your Love
A melhor performance em grupo da Hollywood Week aconteceu durante a sexta temporada quando Blake Lewis elevou esta apresentação dos Bee Gees, com a sua marca registrada, o beat boxing. Um sinal de que grandes coisas estavam por vir, enquanto a boca mágica de Blake o transportou por todo o caminho, até a final.
[media id=344 width=630 height=383]
.
Adam Lambert – “Believe
Assim como Blake, Adam Lambert estreiou seu primeiro acerto no Idol – dando novos arranjos aos clássicos – durante a Hollywood Week, quando ele cantou um arriscado cover de Cher, ”Believe”.
[media id=345 width=630 height=383]
.
Syesha Mercado – “Chain of Fools
No dicionário do Idol, abaixo da palavra drama está a Hollywood Week de Syesha. A super talentosa cantora, passou a semana inteira em descanso vocal para se recuperar de uma afonia, resfriado e inúmeras outras complicações. Mas quando chegou o momento de lutar pelo seu lugar na competição, uma das mais determinadas concorrentes da história do show, tirou forças do fundo do baú!
[media id=346 width=630 height=383]
.
Carrie Underwood – “Independence Day
A habilidade do Idol em criar estrelas a partir de cidadãos comuns nunca foi tão confirmada como foi com Carrie Underwood. O que lhe faltava em esperteza, (você viu algumas estrelas?) ela, com certeza, compensou em talento puro como um diamante não lapidado.
[media id=347 width=630 height=383]
.
Michael Johns – “Bohemian Rhapsody
Se Kelly Clarkson mostrou o melhor vocal feminino na história da Hollywood Week, a versão desse clássico do Queen apresentada por Michael Johns, é de longe o melhor do lado masculino.
[media id=348 width=630 height=383]

E você? O que achou da lista? Concorda ou sentiu falta de alguma performance? Fale pra gente…
E nossos agradecimentos à equipe do site Adam Lambert Brasil pela matéria.