Terremoto no Chile: Elliott Yamin está no país, mas tranquiliza a todos

O terremoto de 8.8 que sacudiu o Chile ontem à noite preocupou principalmente fãs de Elliott Yamin. O Idol está na cidade de Vina Del Mar, próximo à capital Santiago, para um festival de música, mas tranquilizou a todos ao afirmar via Twitter que está tudo bem. Como o aeroporto da capital ainda está interditado, Elliott continua no Chile.

Elliott estava no Hotel durante o terremoto. “Uma hora você está no computador e depois tudo começou a tremer. As coisas começaram a cair das paredes. O hotel todo tremia“, disse em entrevista a NBC por telefone.

“Fui direto para a porta, gritando, pedindo para todos saírem de seus apartamentos. Eu morei em LA minha vida toda então consegui me manter um pouco tranquilo, ajudando na evacuação”.

Ainda durante a entrevista, Elliott disse que o Exército Chileno estão ainda enviando avisos de tsunamis, mas avisou que as coisas estão mais calmas.

Via Twitter, logo após o abalo, Elliott expressou sua preocupação. “Completo caos nas ruas. Não há energia elétrica. Estamos todos juntos, com cobertores do nosso hotel.”

Elliott Yamin é diabético e precisa tomar insulina. A medicação só dará até domingo e seu nível de açúcar está acima do normal, por causa do susto. A gente torce para que ele fique bem.

Veja a entrevista (não legendada):