taylor-hicks

Taylor Hicks critica especulação de Chris Daughtry ser jurado no American Idol

O cantor Chris Daughtry está entre os mais cotados para fazer parte do júri do novo American Idol. Entretanto o nome do vocalista da banda Daughtry não parece agradar um de seus companheiros de Season 5: o cantor Taylor Hicks (que venceu a edição do programa em que Chris participou), falou recentemente numa entrevista sobre as especulações de um possível jurado do show ser um de seus ex-participantes.

Quando a jornalista citou o nome de Chris, Hicks disse: “Eu não vou entrar no mérito de dizer quem não deve ou quem deve ser um jurado… Mas se é pra falar algo nessa linha, pessoalmente acho que deveria ser um vencedor. Porque a experiência de vencer uma competição dessa é muito diferente do que você fica no show em terceiro, quarto, quinto ou décimo lugar. Se eles estão indo para a direção de ter um jurado que foi participante do programa, sinto que um vencedor seria o mais adequado”.

Questionado se aceitaria fazer parte da bancada do novo reality, Taylor afirma que poderia aceitar o cargo. “Eu tenho algumas boas idéias, vamos ver o que acontece”, disse ele. Mas a produção do Idol chegou a conversar com Taylor sobre o assunto? A resposta do cantor foi tímida: “Vou ficar de bico calado sobre isso. E não estou confirmando nem negando isso”.

Até o momento, somente a popstar Katy Perry está oficializada como integrante do júri nesta nova versão do American Idol, que será lançada em 2018.