STEVEN-TYLER.NEWS2

Steven Tyler critica Nicki Minaj no American Idol. Rapper se defende

A escolha de Nicki Minaj para a bancada do American Idol parece não ter agradado Steven Tyler. Ex-jurado do reality nas duas últimas temporadas, o roqueiro criticou a presença da rapper e insinuou que ela não fará um bom trabalho.

“Se fosse Bob Dylan, Nicki Minaj ia eliminá-lo. Por outro lado, se fosse Bob Dylan com a gente teríamos tirado o melhor dele, como fizemos com Phillip Phillips. Esses garotos saem do carro de algum lugar do meio-oeste e chegam a Nova York. Estão mortos de medo e você não vai conseguir o melhor deles”, comentou para a MTV.

Nicki, que não tem medo de falar o que pensa, se defendeu. “Steven, você não me viu julgar nenhum participante ainda”, retrucou. “Entendo que você queria manter seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Esse foi um comentário racista”, comentou no Twitter. “Você presume que eu não gostaria de Bob Dylan? Por quê? Negra? Rapper? O quê? Vai ser f… e se importe com você mesmo”, continuou Nicki enfurecida.

“Vamos fazer uma camiseta para ele que diz ‘cores proibidas’ e depois levá-lo para Barbara Walters para que ele fale como ele foi ameaçado com uma arma”, debochou a rapper fazendo referências ao desentendimento com Mariah Carey nas gravações do Idol. Na ocasião, Mariah ligou para a apresentadora Barbara Walters e revelou que foi ameaçada por Minaj.