STEVEN-TYLER.NEWS2

Steven Tyler assina com o American Idol, diz site

De acordo com o site Hollywood Reporter, o líder do Aerosmith será o novo jurado do American Idol. Segundo a reportagem publicada no início da tarde desta quarta-feira (18) no site da revista, Steven Tyler assinou contrato com a FOX e irá se juntar à Randy Jackson na bancada da décima temporada. Até agora a Fox não confirmou nem negou a notícia que foi publicada até no site da Billboard.

Desde que Ellen DeGeneres abandonou o time de jurados do Idol, as especulações sobre o futuro do programa não param de surgir.Jennifer Lopez teria sido cogitada para se juntar à Randy, mas segundo a imprensa americana a cantora fez exigências impossíveis de serem cumpridas – fala-se em um contrato de 20 milhões por ano, fora ter cabeleireiros, maquiadores, figurinistas e camarins exclusivos. Lembrando que Kara DioGuardi é outro nome incerto. Segundo o pai da compositora, a filha não oficialmente dispensada do programa.

Baixista do Aerosmith confirma a contratação

O baixista do Aerosmith Tom Hamilton confirmou a notícia da contratação de Steven ao site NJ.com. “Steven irá fazer o American Idol. A tinta está seca sobre isso…Nós vamos trabalhar em torno de sua agenda para futuras gravações”, revelou Hamilton, que continuou: “Eu espero que isso não interfira neste novo impulso que nós construímos nesta última turnê, porque isso foi tão importante para nós como uma banda. Mas eu não quero ser um impasse desta para ele. Steven é alguém que vive absolutamente para estar diante de uma platéia, e pessoas mais próximas a ele sabem o quanto ele é espirituoso e divertido. Eu não sei se o American Idol vai ser ‘rock ‘n’ roll’ o suficiente para ele, mas é uma oportunidade para milhões de pessoas a ver o outro lado de Steven Tyler”.

* volte em alguns minutos para outras informações