Idol.News3

[SPOILERS] – Novidades no Top12

Em uma entrevista dada recentemente ao site da TV Week , um dos diretores da Fox revela algumas das surpresas que o público verá no programa a partir do Top12.
Mike Darnell – presidente de entretenimento alternativo da Fox – revela algumas surpresas dessa nova temporada: “Existe uma grande surpresa quando chegarmos ao Top 12, mas eu não posso revelar agora”. Ele diz que os concorrentes irão se surpreender também:
- “Eles irão viver em uma casa nessa temporada.” (Eles viveram numa mansão na temporada 1-3) “Além disso, nós iremos mostrar mais os bastidores, e eles viverão numa casa, então se algo emocionante acontecer lá nós saberemos e iremos mostrar. Nós esperamos este ano poder mostrar mais como eles são – mais da parte de reality show para ser honesto.” – diz Darnell.
- Kelly Clarkson irá fazer uma aparição no programa ao longo das próximas semanas;
- Darnell diz que os músicos terão que ser “absurdamente grandes” para poderem ser mentores essa temporada.
Parece que os produtores este ano estão trazendo mais os elementos de reality show. Ao invés de serem capazes de voltarem para os seus próprios apartamentos no final de um longo dia, eles terão câmeras os seguindo até a sua cama, esperando poder capturar alguns momentos mais privados, quer isso seja “montado” ou não.
Mas, enquanto isso, Darnell está muito feliz com os resultados até agora.
“Bom, nós fizemos tudo que podíamos. Lógico que ao adicionarmos um quarto jurado nós esperávamos que a dinâmica fosse mudada e nós notamos que ela tem sido bem eficaz nesse quesito. Ela é agressiva, ela bate de frente com o Simon, ela apóia a Paula mas também discorda dela e com isso ela está mudando a dinâmica pré-existente. Eu acho que a audiência está preparada para isso. Eles não dizem as mesmas coisas o tempo todo, porque ela insere ali no meio uma voz diferente e só isso já o faz mais – mais novo, e está realmente funcionando até agora”.