Idol.News3

SPOILER – TOP 50

Primeiro eu queria pedir desculpas pelo atraso de posts sobre spoilers; mas já está tudo sendo resolvido. Enfim, como eu sempre digo, se você não quer saber de spoilers, fique longe desse post xD

Conheça Joanna Pacitti. Talvez você nunca tenha escutado esse nome antes, mas com certeza você já escutou alguns de seus trabalhos. Dentre eles estão as músicas “Watch Me Shine” que foi trilha do filme ”Legalmente Loira” e “Out From Under” que a Britney Spears gravou recentemente para seu álbum “Circus”.
Joanna tem um histórico musical muito interessante:
- Em 1996, quando ela tinha 11 anos, Pacitti foi escalada para viver a Annie na Broadway. Poucos dias depois que a peça começou, a Joanna adoeceu de bronquite e teve que se afastar por algum tempo do palco. Nesse meio tempo, a produção da peça a demitiu (via fax) e contratou outra garota, gerando um escândalo em cadeia nacional. A demissão da ‘Annie’ foi considerada um dos maiores golpes de marketing da década. Sua família processou os produtores da peça em 50 Milhões de dólares, mas o caso foi resolvido fora dos tribunais.
- Em 2001, Joanna voltou a aparecer, participando da trilha sonora do filme “Legalmente Loira” com a música “Watch Me Shine” (citada acima). A trilha Sonora chegou a aparecer no chart da billboard por uma semana e atingiu a posição #171 do Top 200. A música teve um sucesso considerável por ter aparecido em uma parte importante do filme. Tanto que até hoje, quem assistiu o filme se lembra dessa música.
- Em 2006 Joanna lançou seu primeiro álbum, chamado “This Crazy Life” e teve como primeiro single a música “Let It Slide”. Seguindo um estilo pop genérico, o álbum, apesar de bem produzido e contando com uma boa divulgação (aparecendo no seriado “What I Like About You”, por exemplo) simplesmente não foi bem sucedido.
- Em 2007 Pacitti gravou a musica “Out From Under” (citada acima) para a trilha sonora do filme “Bratz”. A Trilha atingiu a posição #83 e ficou por duas semanas no Top 200 no chart da billboard. Como disse também, a Britney Spears regravou a música recentemente para seu mais novo álbum “Circus”.
Ufa! E esses foram só os fatos mais importantes. Enfim, aí está o histórico da moça. Another day, another plant. XD