Idol.News3

[SPOILER] Season Finale: Notícias, Fatos e Boatos

Oi galera. Aqui, como bem diz o título acima, vai tratar sobre tudo o que sair sobre os preparativos da final desta temporada do American Idol. Como Crystal Bowersox e Lee DeWyze irão se preparar para a decisão? Quais as músicas selecionadas para as performances finais? Como será o winner single? E quais artistas se apresentarão no episódio final? E mais: como será a despedida de Simon Cowell do programa, considerado o evento do ano na televisão. Tudo será informado aqui… Então sempre atualize esta página para ficar por dentro da grande final.

[media id=642 width=630 height=383]
.

Christina Aguilera, Enrique Iglesias, Carrie Underwood e Kris Allen se apresentam na final da temporada

Estes são os primeiros nomes relacionados como convidados a se apresentarem no show da final, na próxima quarta (dia 26). Enquanto os dois vencedores do Idol irão interpretar seus respectivos novos singles – Kris Allen vai cantar “The Truth”, e Carrie Underwood cantará “Undo It” – não se sabe ainda se a ideia original de Christina Aguilera em cantar “Not Myself Tonight” irá permanecer ou se ela vai ineterpretar o recém-anunciado single “Woohoo”. Já o cantor latino Enrique Iglesias se apresenta provavelmente com a canção “I Like It”, sua música mais recentemente lançada.

E, claro, os outros finalistas da temporada que formam o Top 12 voltarão ao palco do Idol para diversos números musicais, e ainda há a expectativa da presença de um dos destaques das audições deste ano: O General Larry Platt, conhecido pelo já hit “Pants On The Ground”. A presença do general não está confirmada, mas é dada quase como certa entre os espectadores do programa. Tem ainda os rumores de que as bandas Hall and Oats, Bee Gees e Chicago e da cantora Janet Jackson possam se apresentar no show, mas nada confirmado.

A respeito dos duetos entre os Idols e artistas convidados, está tudo acertado para que Crystal Bowersox se apresente na quarta-feira ao lado da cantora Melissa Etheridge. Quem confirmou a ntícia foi a coluna Idol Tracker, do LA Tines. E o site Hollywood Life aponta que Crystal e Lee DeWyze apresentarão uma música em conjunto ao cantor Joe Cocker.

Quem está praticamente confirmado para se apresentar (só que nesta terça) é Will Young, que irá cantar ao vivo a música “Leave Right Now”, que foi utilizada nesta temporada como tema de despedida dos participantes.

Mais informações em breve…

Jurados do American Idol participam dos Simpsons

[media id=645 width=630 height=383]

Os jurados do American Idol e o apresentador Ryan Seacrest foram os convidados do episódio final da atual temporada de Os Simpsons, que foi ao ar no último domingo (dia 23) nos Estados Unidos e tem o título de “Judge Me Tender”. No episódio, Moe descobre um talento para julgar concursos e é convidado a participar do American Idol ao lado de Ryan e dos jurados Simon Cowell, Ellen DeGeneres, Kara DioGuardi e Randy Jackson.

Paula Abdul pode voltar ao American Idol?

Calma, calma… Ela não está retornando ao posto de jurada do programa, até porque ela agora encabeça o novo reality da CBS, Got To Dance (como noticiamos aqui). Segundo fontes da revista People, Paula Abdul estaria presente no último programa deste ano, onde participaria de um tributo a Simon Cowell que, como todos sabem, deixa o Idol no fim desta edição.

[Atualização] O site TMZ publicou uma nota dizendo que Paula Abdul está em Los Angeles, e foi flagrada saindo de uma loja onde comprou o vestido que usará na noite desta quarta, confirmando que estará presente na final do American Idol. [fim da Atualização]

TOP 2 – Songs Spoilers

(via @AINow)

Como de costume, os dois finalistas do American Idol interpretrão 3 músicas cada na noite desta terça (dia 25) para a última noite de performances desta temporada: Eles repetirão qual eles consideram sua melhor performance no programa, cantarão uma música selecionada pela produção do programa (leia-se Simon Fuller) e , por fim, apresentarão o winner single deste ano. Uma ressalva: neste ano, ao contrário do ano passado, teremos um winner single diferente pra cada Idol. Dito isso, vamos às escolhas:

Crystal Bowersox“Me and Bobby McGee” (performance da temporada), “Black Velvet” (escolha de Simon Fuller) e “Up to the Mountain” (winner single);

Lee DeWyze“The Boxer” (performance da temporada), “Everybody Hurts” (escolha de Simon Fuller) e “Beautiful Day” (winner single)

Kelly Clarkson e Fantasia Barrino se apresentam na Final do American Idol

A primeira vencedora do American Idol divulgou em seu Facebook que estará no palco do programa nesta quarta ao lado de Fantasia (vencedora da 3a temporada) para interpretar a canção “Together We Are One”. O número faz partes das homenagens à Simon Cowell, que se despede hoje do reality show.