Idol.News1

[SPOILER] Primeiros detalhes do TOP 2 e final são revelados

Os últimos dois finalistas do American Idol sobem no palco do programa na próxima terça-feira, 24, para a sua última chance de conquistar o voto do público norte-americano. De acordo com a organização do programa, Lauren Alaina e Scotty McCreery cantarão tradicionalmente três músicas: uma escolhida por Simon Fuller, a favorita do participante durante a temporada e o winner’s single.

No dia seguinte vamos saber o nome do vencedor com um show de duas horas. Lady GaGa, que participou do programa como mentora do TOP 04, volta para apresentar o single “Edge Of Glory” no palco do programa ao lado de Clarence Clemons, saxofonista da banda de Bruce Springsteen. Há rumores de que David Cook também participe da grande final. Outros convidados musicais serão anunciados em breve.

O Canal Sony exibe pelo segundo ano consecutivo a final do American Idol ao vivo. O programa exibe uma maratona este sábado (TOP 4 e show de resultados) e domingo (TOP 3 e show de resultados) a partir das 20h. A final será transmitida ao vivo na terça a partir das 21h.

O American Idol Brasil irá transmitir ao vivo as duas noites a partir das 21h (horário de Brasília)!