CrystalBowersox

[SPOILER] Participante do Top 20 pode sair do programa!

O produtor executivo do American Idol, Ken Warwick, esteve no programa de rádio de Ryan Seacrest hoje para falar da situação de Crystal Bowersox, afastada do show ontem devido ao seu estado de saúde.

Surpreendentemente, Ken disse que eles ainda não sabem exatamente o que aconteceu com Crystal. Ele admitiu que a produção sempre teve ciência de que a participante sofria de diabetes do tipo 1. No entanto, Ken disse que os médicos se reuniram esta manhã para avaliar a situação e decidir se ela tem ou não condições de se apresentar nesta noite. Caso Crystal não tenha condições de se apresentar, o produtor disse que ela provavelmente será desclassificada, assim apenas uma outra garota seria eliminada no Results Show de quinta-feira.

A FOX emitiu um comunicado ontem à tarde, dizendo: “Devido a problemas de saúde que impedem Crystal Bowersox de se apresentar hoje à noite, os 10 semifinalistas masculinos se apresentarão esta noite (terça-feira) e as 10 semifinalistas femininas amanhã à noite (quarta)”. Fontes disseram mais tarde que Crystal foi hospitalizada.