Idol.News1

[SPOILER] Celebridades comentam sobre eliminação da semana

Foi um choque ao redor do mundo. Poucas horas depois da inesperada eliminação de Pia Toscano no American Idol desta Quinta-Feira, celebridades e ex-Idols foram ao Twitter expressar o que acharam da saída da cantora, que poderia muito bem quebrar a série de vitórias masculinas no show.

“Quem são as pessoas que votam no American Idol?”, twittou Ashton Kutcher. “Isso é uma loucura! Essa garota, Pia é ótima”. A vencedora do Oscar e Grammy Jennifer Hudson, que sabe como é ser eliminada do Idol muito antes do seu tempo, ficou igualmente surpresa. “Eu não posso acreditar que eles simplesmente eliminaram Pia!”

Alguns outros também se mostraram preocupados com os resultados, com Sammi “Sweetheart” Giancola escrito: “Por favor me digam porque Pia está no bottom 3?”, no início do show, em seguida continuou com um, “O que!!!! Uau… Estou chateado com o American Idol agora.” Snooki também estava sentido isso e disse: “American Idol… WTF… Pia deveria ter vencido o programa! Não estou mais vendo o Idol.”

Depois de encerrar o programa e eliminar Pia Toscano, Ryan Seacret twittou sobre a cena de quando as câmeras pararam. “Depois que acabou, ninguém na platéia deixou o lugar, todos estavam em choque. Os jurados foram ao palco falar com ela”, escreveu ele. “A JLo estava emocionada.” Ele aproveitou a oportunidade para falar que os telespectadores precisam votar senão gostaram do resultado desta Quinta-Feira. “Ninguém está seguro”, insistiu. “Tem que votar em seu favorito.”

O runner-up da Sexta temporada, Blake Lewis, temporada essa que teve a última vencedora mulher, Jordin Sparks, também estava desanimado, mas disse que Pia se sairia bem. “Uau. Ainda não acredito que a América não votou na Pia. Ela vai gravar um disco e ficar bem, mas vamos lá. Isso é horrível”, escreveu.

Outras celebridades de peso também não aceitaram, incluindo a jurada da última temporada do AI, Ellen DeGeneres, que disse a seus seguidores que estava “chocada e triste” sobre a eliminação de Pia. O vencedor do Oscar, Tom Hanks, escreveu: “Não tenho o hábito de ver ao Idol, mas como os EUA poderiam eliminar a Pia?”

No final, Pia twittou uma despedida (por enquanto), dizendo a seus seguidores: “Estou realmente com saudades de minha família. Obrigado JLo, Randy e Steven por acreditarem em mim. Amo você e meus fãs!”

Como vocês se sentem com a eliminação da Pia? Os fãs já conseguiram se acalmar ou isso pode ter pesado mais uma vez negativamente para o programa?