simonfuller

Simon Fuller gerenciará a carreira do vencedor da temporada

Segundo matéria publicada no site THR nesta terça (29/03), o criador e produtor do American IdolSimon Fuller – irá cuidar pessoalmente dos dois últimos finalistas desta temporada do programa em conjunto com as empresas 19 Entertainment e CKX, Inc. Atualmente, Fuller gerencia as carreiras de alguns artistas que saíram do reality, como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, David Cook e Adam Lambert.

O presidente da UMG Lucian Grainge disse em comunicado emitido hoje sobre a novidade: “Simon possui um histórico incrível como gerente artistico e esta é uma vitória de todos. O fato dele orientar a carreira do vencedor e vice-campeão é um grande impulso para os talentos do American Idol e, de certa maneira, também é parte do prêmio”.

Ryan Seacrest acrescentou: “Os vencedores anteriores tornaram-se estrelas sob a orientação de Fuller orientação. Estou empolgado que este ano o vencedor do American Idol terá a oportunidade de trabalhar diretamente com ele, para cultivar as suas promissoras carreiras. Vai ser emocionante de assistir”.