American-Idol-2016

Simon Fuller diz que o American Idol pode voltar à TV em outro formato

Quando o American Idol anunciou que esta atual edição seria a sua última foi bem chocante. Trata-se de um dos reality shows de maior sucesso da história da TV e ficou 15 anos no ar. Entretanto Simon Fuller, o criador e produtor executivo do programa, contou que esse não é o fim e que o programa pode voltar completamente reformulado.

“O Idol voltará em breve, depois da pausa”, contou Fuller ao The Hollywood Reporter. “Não existem dúvidas de que será em outro formato. Agora eu posso realmente renovar e trazer uma nova versão. Poderemos olhar as 15 temporadas passadas e pensar em outras maneiras para o público se interessar de novo, adicionando uma dimensão a isso”, concluiu. Ele não contou muitos detalhes das mudanças, mas afirmou que “próxima geração de Idol será muito mais interativa e imersiva”.

Além das novidades, Fuller relembrou os anos à frente do show: um dos seus momentos favoritos foi a apresentação de Adam Lambert de “Mad World” pois foi “foi inesperada e magnífica”.

Reveja a performance, diretamente da oitava temporada:

Simon fez a alegria de muitos fãs do programa e uma nova versão pode ser tudo que eles queriam! Lembrando que a última temporada de American Idol é transmitida aqui no Brasil pelo canal pago Sony.