simoncowell

Simon Cowell quer vencedores do The X Factor, American Idol e The Voice se enfrentando em super final!

O produtor Simon Cowell usou seu perfil no Twitter para comunicar uma ideia: quer confrontar os vencedores do American Idol, The X Factor e The Voice em uma grande final de realities musicais, mas Nigel Lythgoe – produtor executivo do Idol – não quer nada disso.

Simon tuitou ontem à noite: “Talvez do vencedor do @TheXFactor USA desse ano deva competir com o vencedor do The Voice & Idol em uma super final. Apenas um pensamento. Pensei sobre isso.”

Minutos depois, Nigel rebateu o que o jurado falou em uma resposta: “O @SimonCowell sugere que o vencedor do IDOL deve competir contra o vencedor do The Voice e The X Factor. O problema é que o vencedor do Idol até lá será uma estrela.”

A ideia animaria diversos fãs que sonham com a ideia (Nota do editor: inclusive eu hahaha), mas anos atrás o próprio Simon havia negado um Idol All Stars, dizendo que não seria uma boa idéia, pois colocariam alguns vencedores como perdedores. Mas como por audiência muitas opiniões mudam, não é mesmo? Vamos aguardar!