Seria Randy Jackson o 'jurado malvado' da nova temporada?

(Matéria originalmente publicada no site E!Online)

Alguém tinha que pegar a vaga de Simon Cowell… e foi justamente o veterano Randy Jackson, que apesar de não abandonar inteiramente seu jeito descontraído, encontrou-se em uma posição pouco estranha ao longo das gravações das audições da décima temporada do American Idol. E não estamos falando apenas de seu posicionamento na bancada do júri…

Fontes ligadas à produção do Idol contaram ao E! News que Randy tem sido, de longe, o mais crítico do trio de jurados. Os outros dois, os ‘novatos’ Jennifer Lopez e Steven Tyler, prometeram ambos de serem firmes, porém gentis, com os competidores.

“Foi o modo como Randy intensificou seu modo de agir e como ele está mais sério e numa linha mais crítica que chama a atenção”, disse uma das fontes. “Ele definitivamente não está insosso. Desse jeito, ele está deixando aos poucos uma nova marca, uma nova postura”. Até mesmo Ryan Seacrest, apresentador do programa, tem notado no velho amigo essa mudança de sintonia.

“Ele é o único a criticar os candidatos severamente”, disse o apresentador em seu programa de rádio, e que atualmente preside as audições em Milwaukee e em East Rutherford, Nova Jersey. Se realmente o espírito de Simon Cowell está vivo e bem na cadeira da direita, não podemos deixar de pensar que é uma coisa boa para todos…menos para o mais delirante dos ‘wannabes’, que pensavam que Simon era o único obstáculo para o seu estrelato.