simoncowell

Seria Piers Morgan o substituto de Simon Cowell?

piersmorgan460

A amizade entre os britânicos Piers Morgan, jurado do programa America’s Got Talent, e Simon Cowell é de longa data. Contudo, Piers não sabe nada a respeito dos rumores de que seu amigo estaria deixando o American Idol no fim de 2010. Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao site Acess Hollywood.

“Eu não tenho idéia. Simon Cowell é meu chefe. Eu tenho que ter muito cuidado aqui”, disse ele, fazendo referência ao papel de Simon como um produtor executivo de America’s Got Talent. “O que eu diria que é, eu não acho que alguém poderia substituir Simon Cowell. Ele é insubstituível. Ele é o ‘dark master’.”

No início da semana, o site Bookmaster.com publicou uma nota com probabilidades sobre quem poderia substituir Simon, se ele decidir sair do American Idol para lançar seu programa – X Factor – na tv americana. Piers era o favorito, seguido por Sean “Diddy” Combs. Mas quando pressionado sobre se ele tomaria seu lugar na bancada dos jurados do Idol caso lhe fosse oferecido, Piers procurou se esquivar da pergunta.

“É um trabalho fantástico, mas Simon é o mestre e eu acho que será muito triste para ele, caso isso venha a acontecer”, disse Piers. “Ele tem esse novo show, chamado X Factor, que os americanos não viram ainda. É o grande sucesso na Grã-Bretanha, é um show incrível, e quando começar nos Estados Unidos…aguardem, porque será a maior coisa que você viu na TV nos últimos anos.”