scottymccreery-laurenalaina

Scotty McCreery e Lauren Alaina assinam contrato com a Mercury Nashville

Não foi apenas Scotty McCreery que assinou com a  Mercury Nashville. A vice-campeã do American Idol 2011, Lauren Alaina, também fechou contrato com a divisão country do Grupo Universal. O anúncio oficial foi enviado à imprensa nesta quarta-feira, 01.

Scotty recebeu 250 mil dólares após vencer o programa. Já Lauren havia recebido 87 mil e pode agora receber outros 87 com a assinatura do contrato.

No início da semana, os primeiros singles de Scotty e Lauren estrearam na parada country da Billboard. “I Love You This Big” está na 32º enquanto “Like My Mother Does”, no 49º lugar. A estreia de Scotty na lista foi a maior para um artista debutante desde que a Nielsen SoundScan começou a contar as vendas em 1991.

Os dois astros também foram escalados para apresentar um prêmio durante o Country Music Awards, que será realizado na próxima quarta-feira, 8 de junho. Scotty e Lauren não serão os únicos Idols no CMT. Carrie Underwood e Kelly Clarkson concorrem a prêmios. Veja aqui a lista de indicados.