Idol.News3

Saiba como será a apresentação de Lady Gaga no American Idol.

(via Popline)

A cantora Lady Gaga já gravou a primeira performance de “Alejandro”, seu novo single, na TV. A gravação aconteceu na quarta-feira passada, e irá ao ar no próximo dia 5, também uma quarta-feira, no American Idol.

Quando os produtores do programa foram em busca de Gaga, ela cobrou um cachê de 250 mil dólares (quase meio milhão de reais) para realizar a apresentação. Os produtores, inicialmente, hesitaram em pagar a quantia. “Eles acharam uma loucura ela pedir tanto dinheiro”, disse uma fonte à revista OK. “Era muito dinheiro pra só uma performance”.

Os executivos, no entanto, parecem ter resolvido tudo com GaGa: a performance da cantora já foi gravada. A apresentação começará com um trecho de “Bad Romance” no piano. Depois, Lady GaGa cantará “Alejandro”. “Gaga irá fazer queixos caírem. Ela veste um fio-dental e uma roupa transparente”, disse a fonte. “É uma roupa tipicamente provocante, mas um pouco chocante”. Lady Gaga também usa sangue na performance, assim como a apresentação de “Paparazzi” no VMA de 2009.

O palco será bem elaborado e escuro, cheio de fumaça e com uma atmosfera de mistério. Há dançarinos semi-nus dançando eroticamente, juntos. Um anjo que solta fogo numa plataforma e árvores negras também fazem parte do cenário. A coreografia será toda original – e não retirada de números da sua turnê.

O American Idol Brasil transmite ao vivo, via streaming, o Results Show do American Idol nesta quarta, a partir das 22h (horário de Brasília).