AmericanIdol-NEWS03

Sacudida no American Idol! Produtores querem grandes estrelas no painel do programa em 2014

Que a audiência do American Idol 2013 não vai bem, todos nós já sabemos. Mas parece que os produtores querem realmente recuperar os números perdidos e querem apelar para grandes estrelas da atualidade, sejam elas teens ou não.

O rumor que o RadarOnline.com publicou é de que Justin Bieber, Selena Gomez, Pink e Sean “Diddy” Combs, estariam na lista para o painel do programa em 2014, assim os atuais jurados – Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban – até mesmo Randy Jackson – não estariam, possivelmente, na próxima temporada.

IdolJudges2012-1

De acordo com uma fonte, só Ryan Seacrest estaria certo para continuar no show. “Tem sido uma temporada sem brilho para o Idol e todos os envolvidos com o show estão bem cientes de que é por isso que os produtores estão trabalhando freneticamente em contratar grandes estrelas da atualidades com maior apelo popular para a temporada de 2014″, disse a fonte.

E acrescentou: “Há mais drama acontecendo nos bastidores do show do que no palco, e é por isso que há uma grande reformulação em vista. O público não está comprando o painel, não existe uma química real entre eles, e não há nenhum grande concorrente se destacando.”

“É por isso que eles querem algo muito maior na próxima temporada, por isso o nome de Justin Bieber está sendo falado. Os executivos estão chamando sua ‘equipe dos sonhos’, porque muitos fãs iriam assistir ao show para ver Justin e Selena, até mesmo a Pink e o Diddy. Tanto Pink como Diddy foram abordados no passado e não aceitaram, queriam muito dinheiro. Custará uma fortuna montar este painel, mas o show tornou-se tão obsoleto que a Fox está desesperada por uma reformulação – eles estão dispostos a gastar muito para colocar o Idol de volta ao topo”, finalizou a fonte.