RYAN.NEWS1

Ryan Seacrest não quer ganhar menos que Katy Perry no American Idol

A noticia de que Katy Perry irá ganhar um cachê milionário – algo na casa dos 25 milhões de dólares – para integrar o júri do no American Idol parece que não caiu muito bem para Ryan Seacrest. O apresentador, que recebeu em torno de 15 milhões na última temporada do reality na FOX há um ano, está em negociações para voltar ao programa mas não teria ficado muito animado ao ver que Katy ganharia muito mais do que ele.

ryan-seacrest-e-katy-perry

“Ele está se questionando se vale a pena voltar para o show com um salário muito menor do que o de uma jurada que está chegando agora”, disse o jornalista Richard Rushfield, que escreveu um livro sobre a atração – “American Idol: The Untold Story”, não publicado no Brasil – e que cobre o programa para algumas mídias, incluindo aí o jornal Los Angeles Times.

“Ryan está descontente com essas negociações se prolongando”, disse uma fonte do site Page Six, mas que depois se demonstra otimista ao desfecho da história: “No entanto, acredita-se de que ele fechará um acordo, uma vez que sabemos do carinho dele com o Idol”. Nova emissora do reality, a ABC disse que não comenta negociações ou salários dos seus contratados.

A nova versão do American Idol estreia em 2018 nos Estados Unidos.