RYAN.NEWS1

Ryan Seacrest mostra otimismo sobre o sucesso da 12ª temporada do American Idol

Exatamente um mês depois de coroar Phillip Phillips como vencedor de sua décima-primeira edição, o American Idol parte novamente à caça de novos talentos pelos Estados Unidos. Na última semana, a produção do reality show esteve presente em Newark (Estado de New Jersey) para as audições preliminares da nova temporada e conseguiu arrastar em torno de 5 mil candidatos, todos com o sonho (ou delírio) de ouvir essas palavras mágicas que podem mudar suas vidas: “Você está indo para Hollywood!”

O apresentador Ryan Seacrest esteve no local e se mostrou confiante no sucesso da décima-segunda temporada da atração, que estreia em Janeiro de 2013. “Na verdade, agora percebemos que não precisamos estabelecer que tipo de artista queremos encontrar, e isto contribui melhor para o programa em si”, disse Seacrest. “Quando partimos para encontrar algo específico, não funciona tão bem, então quando não sabemos o que buscar geralmente funciona melhor.”

Veja abaixo um video com algumas pessoas que tentaram a sorte no show, incluindo um rosto conhecido para quem acompanhou a primeira temporada do The X Factor USA: trata-se do jovem Austin Percario (que integrou o grupo teen InTENsity). Ele aparece aos 3:27, cantando um trecho de “Put Your Records On”.