RYAN.NEWS1

Ryan Seacrest fecha negócio de 45 milhões de dólares!

Acordo prevê a estada do apresentador no Idol por mais 3 anos!

ryan-seacrest000x0500x375

O apresentador Ryan Seacrest fechou sua renovação para estar mais três anos a frente do American Idol. Ao que consta, a CKX / 19 Entertainment irá desembolsar o valor de 15 milhões de dólares por ano para Seacrest, o que pode ser considerado um recorde para um apresentador de reality show. Antes, ele ganhava 5 milhões por temporada.

Além disso, segundo a reportagem do Hollywood Reporter, com a renovação de Seacrest já encaminhada, os produtores do “Idol” concentram-se agora em garantir no show o quarteto de jurados para a próxima temporada.

Simon Cowell fez declarações que poderia sair do programa ao término de seu contrato, no fim da temporada 2010. No entanto, a mídia britânica assegura que a produção do American Idol tenha acertado sua permanência com a quantia de 100 milhões de dólares por ano. Os outros jurados – Randy Jackson, Paula Abdul e Kara DioGuardi – já disseram que esperam fechar seus contratos para voltarem nas próximas temporadas.

Embora a audiência do reality show tenha derrapado nos últimos dois anos, “Idol” continua a ser a série mais bem classificada da televisão americana e um retorno financeiro certo para os seus produtores.