RYAN.NEWS1

Ryan Seacrest estaria negociando com a NBC

Segundo a Billboard, Ryan Seacrest estaria em negociações adiantadas com a emissora NBC para criar um show com temática musical. Ao contrário do American Idol, o projeto de Ryan Seacrest não seria um espetáculo tradicional de competição. Também não é certeza que o apresentador será o anfitrião. Nesta fase, o projeto está nos estágios preliminares de desenvolvimento.

O está claro que que Ryan não tem planos para ter um show que iria competir com o American Idol. Atualmente ele ganha da FOX em torno de 15 milhões por ano. O acordo com o reality show o impede de aparecer em qualquer outra rede até 2012.

“Não faz muito sentido apresentar um show competindo com o ‘Idol’.”, disse Ryan durante uma entrevista em seu escritório no final de Março. “Acho que é possível (ser o rosto de outro show no futuro), mas nesse momento não quero sequer ir por esse caminho, porque o ‘Idol’ está em um grande lugar, então acho que estamos apenas apreciando a idéia.”

Nos último anos, o apresentador teve um foco maior na expansão de seus trabalhos por trás das câmeras como produtor de uma sequência de show no canal E!.