Idol.News1

Rumores de expulsão de participante do American Idol vêm a tona

Segundo o site TMZ, um participante dessa edição do American Idol será expulso do programa na quarta feira por não mencionar seu passado criminal aos produtores do programa, porém, nomes não foram divulgados, nem mesmo o gênero do participante.

Fontes comunicam ao site que o participante, parte dos doze finalistas, foi acusado de dois crimes em 2011, um deles envolvendo violência. Em ambos os casos, o participante utilizou nomes falsos para a polícia. Além disso, foi informado que o participante tem mandatos de prisão em aberto, que mais uma vez, foi ocultado dos produtores.

É dito que o participante foi confrontado diante às câmeras com a informação e cenas do ocorrido irão ao ar no programa desta Quarta, 14.

Especula-se que trata-se de Jermaine Jones, que já está envolvido em outra polêmica ao mentir sobre seu relacionamento com seu pai. Na noite desta terça, o cantor escreveu a seguinte mensagem em seu perfil no Twitter: “Awww I will no longer b on the show”, algo como “Poxa, não estarei mais no programa”.

ATUALIZAÇÃO: o site The Hollywood Reporter confirma a expulsão de Jermaine Jones do American Idol. Toda explicação a cerca desta eliminação será dada no próprio programa, que será exibido em nosso site às 21h.