SweedenIdol2013-FINAL

[Recap] Sweden Idol 2013 – Top 2 (Season Finale)

Hey Guys! Mais uma temporada do Sweden Idol chegou ao fim e descobrimos quem foi o grande vencedor. Então Niv e Legey estão aqui para comentar o que acharam de cada uma das apresentações do Top 2. Pega a pipoca e se prepara, let’s go!

Kevin Walker – Where the Streets Have no Name

Legey: I Just can’t.
Niv: Ai gente… Amo essa música, mas desculpa… não dá. Vem preencher minha tela Elin.

Elin Bergman – Raise Your Glass

Legey: Sério, gente? Tão last decade hahahaha Elin é fofa e maravilhosa, eu adoro vê-la no palco e adoro a energia que ela passa nas apresentações. Mas as últimas apresentações tem sido tão karaokê, apesar de boas. Músicas manjadas, na versão original e sem nenhum temperinho.
Niv: Não gosto tanto dessa música, mas tava cool, fresh, fun, current, enfim… verdadeira artista. Não tem como ela não venceu, totalmente superior ao Kevin.

Kevin Walker – Say

Legey: Ruim uma vez, ruim duas vezes.
Niv: Não. sou. obrigado.

Elin Bergman – Happyland

Legey: Gente, amo essa música e adoro essa apresentação. Sorry. Acho que foi o destaque dela no programa mesmo. Escolha sábia e a desenvoltura dela no palco tava ótima.
Niv: Happyland <3 Muito melhor que a primeira vez, tava com fôlego, e as partes baixas estavam maravilhosas. ELIN TRUE WINNER!!!! Kevin Walker – Belong

Legey: Perfeita pra ele. Cafona, esquecível, sem atrativos.
Niv: NÃO VOTEM NELE!!!

Elin Bergman – Belong

Legey: Nossa, que single cafona! Nitidamente feito pro Kevin, porque tem essa vibe pop água com açúcar padrão. Achei totalmente desnecessário. Elin fez o que podia, mas com essa música cafona, não dava pra esperar muito.
Niv: Já que não temos Sarah e Matilda que ela seja a vencedora. Não fez uma apresentação ruim, quengou 80% dos lives e fechou com isso, sensacional!!

AND THE WINNER IS…