karadioguardi

Kara DioGuardi é a estrela do videoclipe da banda Theory of A Deadman

- Kara DioGuardi é a estrela do videoclipe da banda Theory of A Deadman. A música se chama “Not Meant To Be”, e foi composta pela própria Kara ao lado do vocalista Tyler Connolly. A jurada do American Idol interpreta uma mulher que após uma discussão com seu amado, pega seu carro e sai em disparada. O vídeo, dirigido por Tony Petrosjan (Seether, DMX) foi filmado no mês passado em Los Angeles.
- O álbum All I Ever Wanted de Kelly Clarkson deve estrear no primeiro lugar na Billboard 200, de acordo com o Hits Daily Double. Há a expectativa de que haja em torno de 210-230 mil cópias vendidas nesta primeira semana, porém com suas últimas aparições na televisão americana – inclusive no American Idol da última quarta – podem fazer esses números aumentarem. O trabalho anterior de Kelly, My December, estreou vendendo 290 mil cópias e no segundo lugar da Billboard, e totalizou no fim por volta de 788 mil cópias.

- Segundo o site USA Today, Megan Joy Corkey mudou seu nome artístico, eliminando o sobrenome “Corkey”. A cantora, que está na fase final do American Idol, explicou nessa última sexta-feira que Corkrey é o sobrenome do seu ex-marido (na época das auditions, ela havia se separado dele). Agora seu nome artístico será apenas Megan Joy (Thiago, valeu pela notícia!).

- E o monstro de Lost fez mais uma vítima! Calma…você não está vendo errado! Como essa semana não houve a transmissão do episódio inédito do seriado, o famoso “Monstro da Fumaça” (que volta e meia aniquila um personagem) deu as caras em nosso programa favorito…e fez sua vítima…

Nossos agradecimentos ao pessoal do blog Teorias do Lost.