DavidArchuleta.News1

Já estão em pré-venda aqui no Brasil os cds de David Cook e David Archuleta

Essa semana, boas notícias cercaram alguns artistas que já estiveram no palco do American Idol. Então, vamos à elas:

- Já estão em pré-venda aqui no Brasil os cds de David Cook e David Archuleta, os finalistas da última edição do American Idol. A gravadora informou que a tiragem inicial dos álbuns será em torno de 2 mil cópias cada, tendo a possibilidade de aumentá-la gradativamente conforme o volume de vendas. A novidade fica fica por conta do cd do vencedor do AI7: somente a primeira tiragem terá como bônus a winner single “Time Of My Life”. E você já pode fazer a pré-venda dos álbuns clicando aqui para comprar o cd do Cook e aqui para o cd do Archie.
- Foram divulgadas algumas fotos do set de filmagem do novo videoclipe de David Cook, “Come Back To Me”. Será a primeira vez em que ele irá atuar em um vídeo, e segundo o site Just Jared, o aeroporto da cidade de Los Angeles foi utilizado como local para algumas tomadas do clipe.

- Já Archuleta irá fazer mais uma participação em um seriado teen. Foi confirmado a presença do cantor em um episódio de Hannah Montana, no fim desta temporada. David, que interpreta a si mesmo, chega à cidade e convida Hannah (Miley Cyrus) para fazer um dueto com ele na música “I Wanna Know You”. “Esse foi um episódio bem divertido e eu acho que é bem engraçado também”, disse Archuleta, que gostou de trabalhar com Cyrus. “Ela é legal e tem uma personalidade forte”.

- Chris Daughtry, em seu blog, deu algumas boas notícias aos seus fãs: ele já gravou 19 canções para seu novo álbum (ainda sem nome definido), e espera que tenha um single pra divulgação por volta de junho ou julho. Artistas de porte de Chad Kroeger (Nickelback) e Richard Marx participaram da elaboração das músicas.
- Jordin Sparks poderá estar no Brasil em breve. A vencedora do AI6 está participando da turnê mundial da banda Jonas Brothers, e segundo a agenda de shows presente no MySpace dos meninos, eles estarão passando pelo Brasil em dois shows, dia 23 (em São Paulo) e 24 de Maio (Rio de Janeiro). Ainda não há a confirmação de sua participação da presença da cantora nestes shows.