taylor-hicks

Taylor Hicks divulga faixas do seu novo álbum

- Foi lançada ontem no I-Tunes a versão deluxe do álbum homônimo de Jennifer Hudson, que contém alguns remixes e sua versão do hino nacional americano. Confira a tracklist abaixo:

“You Pulled Me Through” As Performed LIVE at the 51st Annual GRAMMY Awards
“The Star-Spangled Banner” As Performed At Super Bowl XLIII
“All Dressed In Love”
“Spotlight Pt. 2″
“Spotlight” video
“Spotlight” (Moto Blanco Radio Remix)
“If This Isn’t Love” (StoneBridge Remix)

- Paula Abdul deu uma entrevista falando que o novo esquema do programa, com quatro jurados, não funciona bem. Ela declarou que deixa o programa mais lento, pois demora muito para todos os jurados darem sua opinião (e falar das cores, e de apresentações que ainda não aconteceram…) mas que não tem nada contra Kara, já que se conhecem há anos e são amigas.

- Saiu um sneak-peak das músicas do segundo CD de Taylor Hicks, vencedor da quinta edição, que você pode ouvir aqui. O novo álbum se chama “The Distance” e será lançado nos EUA dia 10 de março.
- Melinda Doolittle, Phil Stacey, Gina Glocksen e Chikezie farão uma turnê de primavera juntos, começando no dia 15 de março, chamada “American Stars in Concert”. Flop?
- Brooke White deu uma entrevista, em que falou sobre o novo formato do American Idol, sua experiência no programa, sua campanha contra a gripe (!) e seu novo álbum. Sobre este último, ela comentou que as músicas já estão escritas (ela passou mais de dois meses as escrevendo), e que o álbum será lançado no dia 2 de Junho, seu aniversário.
**A entrevista completa está em inglês, mas se alguém não souber inglês e quiser que a gente traduza ela inteira, é só pedir nos comentários! :)