RANDY.NEWS3

Randy Jackson pode continuar no American Idol como jurado

A dança das cadeiras no American Idol continua, com a FOX descartando as negociações com Enrique Iglesias para preencher uma das vagas abertas no júri do programa, de acordo com informacoes obtidas nesta Segunda (10/09) pelo site The Hollywood Reporter junto a uma fonte próxima do programa.

Iglesias seria o quarto jurado da décima-segunda edição da atração, se juntando a já anunciada Mariah Carey, bem como Nicki Minaj e Keith Urban, que ao tudo indica estão bem encaminhados nas negociações para integrarem a bancada. Randy Jackson, jurado do Idol desde 2002 (quando o reality estreou nos Estados Unidos), estaria se tornando uma espécie de conselheiro dos candidatos ao longo da temporada.

Mas ao que parece, a FOX – juntamente com a Fremantle Media e com 19 Entertainment – estaria abandonando essa ideia em favor do retorno de Jackson ao painel. Não está claro o que descarrilou com Enrique, contudo fontes apontam que o alto salário exigido pelo cantor latino seria um dos impasses.

A nova edição do American Idol, mais uma vez comandado por Ryan Seacrest, estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2013.