RANDY.NEWS3

Randy Jackson anuncia sua saída do American Idol

Foi anunciado nesta Quinta (09/05) a saída do produtor musical e empresário Randy Jackson do American Idol. Um comunicado oficial foi enviado ao site E! News, onde Randy disse que não voltará para décima terceira temporada do programa, no início de 2014.

RANDY.NEWS1

“Para colocar fim nas especulações, depois de 12 anos de Idol, decidi que chegou o momento de sair, após o fim desta temporada”, declarou. Assim, a atração perde o último remanescente da sua bancada original, composto pelo produtor juntamente com Paula Abdul e Simon Cowell. No texto, Randy esclarece que está saindo do programa amigavelmente e que reconhece a importância do reality show para a mudança da TV e da indústria musical. Apesar disso, ele quer focar em outros projetos.

Ainda de acordo com a imprensa americana, os responsáveis pelo reality musical é mudar radicalmente o painel de jurados para a próxima edição, não renovando os contratos de Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban. Nomes como Justin Bieber, Selena Gomez, Pink e P. Diddy são especulados como possíveis jurados do show com potencialidade de renovar o público do programa.