paulaabdul

Qual será o futuro de Paula Abdul? A saga continua…

paulaabduldanceliketheres

A nova temporada de Dancing with the Stars irá começar no dia 16 de setembro, e irá contar com 16 casais, segundo informa o produtor executivo do programa Conrad Green para o ET Online. E mais: ele fala que a sua bancada está completa (com os juízes Len Goodman, Bruno Tonioli e Carrie Ann Inaba), porém revela que Paula Abdul poderia ser convidada em um episódio especial como jurada…ou até mesmo ser uma das concorrentes. “Ela nunca foi treinada na dança de salão e em ritmos latinos”, revela Conrad, “o que é também uma possibilidade. Todos a querem. E no nosso show, todos somos grandes fãs de Paula”.

No entanto, a estrela se reuniu com Nigel Lythgoe – produtor da série de sucesso So You Think You Can Dance – poucos dias depois de anunciar a sua decisão de sair do American Idol. Segundo reportagem da BBC, Lythgoe confirmou essas conversações e que não havia “nenhum porém” para assinar com Abdul. Ele diz que não sabe de mais ninguém, além de Paula, que tenha a “experiência de ser uma bailarina, coreógrafa e de ser uma de ser jurada”.

Entretanto, Lythgoe afirma que ainda é muito cedo para afastar a idéia da estrela sair em definitivo do American Idol. “Até Idol estreiar, há sempre uma oportunidade para a negociação”, e acrescenta: “Eu não acredito que se trate de uma jogada de marketing”.