BrunoMars-News

Produtores querem Bruno Mars como jurado do American Idol em 2014

E novas especulações sobre a bancada da 13ª temporada do American Idol continuam: após discutir nomes de ex-participantes do programa – como Kelly Crlarkson, Adam Lambert e Jennifer Hudson – agora foi a vez do nome de Bruno Mars aparecer ligado ao reality como um possível jurado.

De acordo com informações obtidas pelo site Hollywood Life, Bruno seria uma das esperanças dos executivos da FOX em revitalizar o show. “Eles adorariam ter Bruno Mars no júri. Ele é super talentoso, extremamente carismático e muito querido pela indústria musical e pelos jovens”, afirmou uma fonte. “Eles estão querendo fazer uma oferta ao cantor dentro em breve. Querem fechar o próximo painel de jurados o mais rápido possível com a intenção de ter uma bancada somente com três jurados, e os responsáveis pelo show adorariam adicionar um ex-participante”.

Segundo o site, o trio formado por Kelly, Bruno e o cantor country Harry Connick Jr formariam o que eles chamam de ‘time dos sonhos’. Até o momento, nada oficialmente foi anunciado para a nova edição do programa, que começará a ser exibido em janeiro de 2014 nos Estados Unidos.