IdolNews2013-1

Premiere do American Idol 2013 será exibida nos cinemas americanos

Esta semana foi anunciado que onze cidades dos Estados Unidos poderão ver a estreia da nova temporada do American Idol em salas de cinemas no próximo dia 09 de janeiro. Logo após a exibição do programa, o público poderá participar de uma sabatina com todo o júri – formado por Mariah Carey, Keith Urban, Nicki Minaj e Randy Jackson – e com o apresentador Ryan Seacrest, via live stream.

A rede de televisão FOX anunciou que os fãs podem fazer inscrições Idol RSVP para solicitar ingressos para sessões em qualquer uma das onze cidades: Nova York, Filadélfia, Boston, Washington, Atlanta e Detroit estarão realizando o evento em toda a Costa Leste, enquanto que Chicago, Dallas, Houston e Nashville estão representando o Centro-Oeste. Fãs da Costa Oeste podem assistir a premiere em Los Angeles juntamente com o elenco do reality musical no Royce Hall.

Mas os fãs de todo o mundo não poderão reclamar: a sabatina será transmitida para todo planeta no Live Stream do site oficial do programa e, consequentemente, aqui no site do American Idol Brasil. A estreia da nova temporada será no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos (com cobertura completa aqui no site) e em fevereiro aqui no Brasil pelo canal por assinatura SONY.