Idol.News3

Por Onde Anda: Justin Guarini

por-onde-anda-post

Justin Guarini

Para alguns fãs mais recentes do programa American Idol, o nome Justin Guarini é irrelevante, mas o participante da primeira temporada escreveu seu nome na história do programa de maior audiência dos EUA como o primeiro Runner-Up, perdendo para Kelly Clarkson em uma final memorável.

Muitas polêmicas envolveram a primeira temporada do programa. Para muitos, a final perfeita seria entre Tamyra Gray (eliminada de maneira precoce no Top 04, sendo a primeira eliminação chocante do programa) e Kelly Clarkson.

Acompanhe todas as apresentações solo de Justin Guarini no player abaixo:

O fato é que Justin Guarini conseguiu alcançar certo sucesso após sua participação no American Idol. Concedeu entrevistas para programas importantes como o The Oprah Winfrey Show, assinou contrato com a gravadora RCA e gravou um longa-metragem com Kelly Clarkson, chamado From Justin To Kelly.

Mas o que Justin andou fazendo após sair dos holofotes do programa?

Justin lançou seu primeiro CD, Justin Guarini, em 2003, porém não vendeu o tanto que esperava. Após dois anos, lançou seu segundo álbum, intitulado Stranger Things Have Happened, mas também não foi um sucesso de vendas, embora tenha recebido alguns bons elogios da crítica. Em 2007, trabalhou com David Hughes no álbum Foreign Shores.

Em maio de 2008, Guarini lançou um EP constituído de três músicas: Sweet Time, Rock Bottom, e When She Cries. Justin declarou em seu site que versões das canções estarão em seu terceiro álbum.

Justin se recusou a participar do musical Good Vibrations, da Brodway e trabalhou em alguns filmes independentes. Também foi convidado a fazer algumas aparições  como apresentador e repórter convidado em programas como Regis and Kelly e TV Guide Network.

Em 2007, o TV Guide Network assinou contrato com Guarini para participações nos programas Idol Wrap e Idol Tonight. Justin também trabalha como comentarista recorrente para programas de sucesso como Larry King Live e para o canal Fox News. Além disso, entrevistou várias estrelas no tapete vermelho da final da oitava temporada do programa American Idol, mostrando que não está tão apagado quanto se pensava.

Em fevereiro de 2009, confirmou seu casamento com sua noiva Reina e seu suporte na nova atração da Disney, o The American Idol Experience.

Para mais informações, acesse:

Site Oficial: justinguarini.com

MySpace: www.myspace.com/justinguarini

Gostaria de saber por onde anda algum(a) participante do American Idol?

Mande um e-mail para porondeanda@americanidolbrasil.com e ele(a) poderá ser o assunto da próxima coluna!