adamlambert-news

Polêmica! Adam Lambert critica elenco do filme ‘Les Miserables’

Mais uma polêmica no currículo de Adam Lambert. O segundo colocado da oitava edição do American Idol criticou em seu perfil no Twitter o desempenho do elenco do filme Les Miserables, que estreia aqui no Brasil dia 1º de fevereiro.

O cantor escreveu o filme como “visualmente impressionante” e com “grandes performances emocionais”. “Mas a trilha sonora sofreu absurdamente com grandes atores FINGINDO serem cantores”, falou o cantor. Aadam acrescentou que Les Miserables, baseado na obra do escritor francês Victor Hugo (1802-1885) “é uma ópera, mas Hollywood trata a cantoria como a última prioridade.”

“Eles deveriam ter gravado em estúdio e melhorado os vocais”, criticou o cantor. “A indústria dirá ‘esses atores foram muito corajosos de gravar a trilha ao vivo’, mas por que então não escalar atores que podem realmente cantar?”, disse Adam a respeito de como foi gravado as canções do filme, com os atores cantaram as músicas ao vivo no set, em vez de dublar gravações de estúdio.

O astro Russel Crowe, um dos mais criticados pela mídia especializada, foi questionado por fãs no Twitter para que falasse a respeito das críticas feitas pelo popstar. No entanto, o vencedor do Oscar não quis entrar em polêmicas e defendeu o ponto de vista do diretor Tom Hooper, explicando que o resultado poderia ter sido sim a perfeiçoado em um estúdio, mas que a intenção do diretor era de ter realmente as performances de um modo cru e realista.

Somente a atriz Anne Hathaway foi poupada por Lambert. “Vejam pela performance dela. Foi de tirar o fôlego.” Veja o trailer do filme no player abaixo: