PIA.NEWS2

Pia Toscano deixa a Interscope Records

Em uma entrevista exclusiva concedida ao site The Hollywood Reporter, a cantora Pia Toscano revelou que uma “diferença de opiniões” sobre o desenvolvimento de seu álbum foi a razão para o atraso de seu cd de estréia pela 19 Recordings / Interscope Records e sua consequente saída da gravadora. Ela esperava ter tudo pronto para lançar o projeto no próximo outono.

“Não faz sentido pra mim, porque eu realmente queria lançar logo minhas canções”, diz Toscano sobre os atrasos da gravadora. “Foi tudo um pouco estranho sim, mas para ser honesta, estou feliz por este atraso porque não acho que eu estava preparada para tudo isso quando tudo isso começou aconteceu”. Ela ainda planeja lançar seu álbum, quando for o momento for “certo”.

Ela continua trabalhando com os produtores Harvey Mason Jr. e Damon Thomas (The Underdogs). Mason compoôs o hit de Whitney Houston, “Where Do Broken Hearts Go”. “Harvey trabalhou com Whitney e ela tem sido minha ídola a minha vida inteira”, diz Pia. “Ela é o porque eu comecei a cantar e estar trabalhando com ele, ao lado de Damon, é verdadeiramente uma honra”.

Pia não quis explicar exatamente quais as diferenças que tinha com a 19 Recordings e a Interscope, mas ela disse que “havia diversas opiniões na mesa e havia também a minha. O público capta tudo e se você não é fiel a quem você é, eles vão saber. Eu queria um álbum que eu pudesse acreditar e me identificar, e agora tenho a equipe perfeita para fazer isso efetivamente”.

Pia lançou apenas um único single, “This Time”, logo que a décima temporada do American Idol terminou, onde a cantora terminou em nono lugar.