PhillipPhillips-NEWS

Phillip Phillips será operado esta semana

Segundo o site TMZ, o músico Phillip Phillips, vencedor da última edição do American Idol, deverá interromper seus compromissos nesta próxima semana para poder ser operado na Terça (29/05) na tentativa de remover pedras presentes em seus rins.

Como relatado ao longo desses últimos meses, Phillip vem sofrendo dores fortíssimas durante toda a competição. Isso foi devido a um problema congênito de pedra nos rins, o que já resultou ao cantor em oito cirurgias. Atualmente, ele não conseguiria expelir naturalmente estas pedras devido ao tamanho delas, necessitando assim de mais uma intervenção cirúrgica.

Médicos recentemente adotaram um sistema temporário de tratamento em Phillip, mas agora as dores ficaram mais intensas, beirando o insuportável. Na verdade, quando Phillip foi para casa a Geórgia há uma semana durante o Homecoming – seu médico pessoal pediu que ele jogasse a toalha e que fizesse a cirurgia imediatamente, mas Phillip negou.

Após a operação, o cantor deve se recuperar em uma mansão em Malibu para que ele possa rapidamente voltar a suas obrigações com a produção da turnê dos Idols, que terá início em Julho.