Idol.News3

Paula Abdul pode deixar o American Idol

Depois que Ryan Seacrest e Simon Cowell negociam acordos milionários para permacerem à frente do American Idol, parece que que agora o show tem a chance real de perder uma de suas estrelas: Paula Abdul.

american-idol-judges-mansion

“É triste isso, mas parece que ela não vai estar de volta para o Idol”, disse o empresário da jurada David Sonenberg em entrevista ao LA Times quando contatado sobre as negociações de renovação de contrato de Paula.

Com as audições para a nona temporada (com os jurados) marcadas para iniciar em 6 de agosto, Sonenberg diz que não tem sequer uma proposta para um novo contrato por parte da FremantleMedia e da 19 Entertainment, produtores do show. A nova temporada está prevista para estrear em janeiro.

“Acho que é injusto, desrespeitoso e certamente grosseiro que eles não demonstrarem interesse e não nos dizer o que eles querem fazer”, complementa Sonenberg, que está à frente das negociações para Paula desde junho deste ano. Representantes da Fremantle, 19 e Fox não quiseram comentar as declarações.